Quarteto Fantástico será diferente de tudo o que a Marvel fez, diz diretor

Diretor Matt Shakman diz que as gravações do filme acontecem no ano que vem

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Quarteto Fantástico será diferente de tudo o que a Marvel fez, diz diretor Quarteto Fantástico/Marvel/Divulgação

Envolto em muita expectativa desde que foi anunciado, o filme do Quarteto Fantástico será muito diferente dos outros projetos do Marvel Studios. Ao menos, é o que promete o diretor Matt Shakman.

Em entrevista ao Collider, o cineasta explicou que a equipe de Quarteto Fantástico está trabalhando. Mesmo aguardando o fim da greve os atores, a produção já está tomando forma:

“Amo esses personagens desde pequeno, é um mundo incrível. O roteiro é ótimo, os personagens são brilhantes. Estou super empolgado. Obviamente fico muito feliz que a greve dos roteiristas foi resolvida de uma forma boa e agora podemos nos reunir com Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água), nosso incrível roteirista.”

Quando questionado sobre o que torna o roteiro “ótimo”, Matt Shakman fez mistério. Falando pouco, o diretor prometeu apenas que o filme do Quarteto Fantástico não será apenas mais um filme do MCU:

“É diferente de muitas formas. Queria poder ser específico e falar mais. Mas estamos fazendo as coisas com foco na história, com uma abordagem de cinema que se encaixe no material base. Queria dizer mais, adoraria, mas não posso. Mas acho que vai ser diferente de tudo o que você já viu antes, e certamente distinto de tudo que você viu antes na Marvel.

De acordo com o diretor, o início das filmagens está previsto para a primavera, que nos EUA vai de março a junho.

A estreia de Quarteto Fantástico estava prevista para 2024, mas uma série de adiamentos no calendário do MCU empurraram o longa, que agora deve chegar aos cinemasem 14 de fevereiro de 2025.

Fonte: Collider.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1