Quarta temporada de Mr. Robot deve ser a última, diz Christian Slater

A quarta temporada será filmada em novembro de 2018 e deve ir ao ar apenas em 2019

João Abbade Publicado por João Abbade
Quarta temporada de Mr. Robot deve ser a última, diz Christian Slater

Christian Slater, o ator que vive o Mr. Robot em Mr. Robot, disse que a quarta temporada da série deve ser a última. O suspense tecnológico começou a ser exibido em 2015 e a quarta temporada está sendo escrita por Sam Esmail neste exato momento.

Em entrevista ao Collider, o co-protagonista da série diz que Esmail se comprometeu a terminar a história no momento certo. “Eu acredito que essa será a última temporada. O Sam sempre disse que não iria além do que ele pode contribuir criativamente com a história”, disse o ator que também esteve em Amor à Queima Roupa.

Eu acho que eles estão da sala de roteiristas nesse momento, colocando tudo de uma forma organizada. Mas eu não tenho ideia do que vai acontecer. Vamos ver o que vai acontecer.

O canal USA Network ainda não confirmou o fim da série na quarta temporada.

Mr. Robot acompanha Elliot (Rami Malek), um jovem analista de sistemas que é convocado para integrar uma equipe de hackers que pretende destruir o sistema capitalista de Nova York em uma operação intitulada fsociety.

O canal Space e o Prime Video exibe a série no Brasil. A quarta temporada será filmada em novembro de 2018 e deve ir ao ar apenas em 2019.