Quando Fortnite deve voltar com a nova temporada?

O Battle Royale continua fora do ar por conta do buraco negro

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Quando Fortnite deve voltar com a nova temporada?

Desde que os servidores de Fortnite caíram no último domingo (13), os jogadores estão se questionando quando o Battle Royale vai voltar a funcionar. E parece que não deve demorar muito!

Enquanto a Epic Games não anuncia o retorno, os fãs estão tentando descobrir a informação sozinhos.

Como é o caso do usuário Lucas7yoshi, do Twitter, que está analisando os códigos da versão de PC do jogo.

Ele estima que a transmissão do buraco negro deve acabar na próxima terça-feira (15), por volta das 7h da manhã, no horário de Brasília.

“Acabo de confirmar, de forma independente, a autenticidade de uma descoberta do evento “The End”, que vai durar até a próxima terça-feira.”

Já outros jogadores descobriram que o site chinês de Fortnite está com um banner que revela que a próxima temporada do jogo começa no dia 15 de outubro.

Como o fuso horário é diferente na China (são quase duas horas da manhã no momento da postagem deste post), muitos acreditam que o anúncio acontecerá ainda nas próximas horas — possivelmente entre 19h e 21h do horário de Brasília.

“Informações do Capítulo 2: parece que poderemos ver a próxima temporada hoje mais tarde. A conta chinesa de Fortnite teve o evento cerca de uma hora atrás e afirma que o Capítulo 2 será lançado em 15 de outubro. Isso quer dizer que podemos estar vendo algo mais tarde hoje.”

Vale ressaltar que a Epic Games não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, então considere tudo isso como especulação por enquanto.

Fortnite está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, dispositivos móveis e PC.