Protagonista do novo Assassin’s Creed é revelado em camiseta

O personagem, chamado Bayek, está equipado com um escudo e um arco

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Protagonista do novo Assassin’s Creed é revelado em camiseta

A Ubisoft ainda não revelou oficialmente nenhum detalhe sobre o próximo Assassin’s Creed, que pode receber o subtítulo Origins, mas aos poucos algumas informações têm surgido na internet. Desta vez, podemos conferir o novo protagonista.

Uma foto de uma camiseta, tirada em uma loja da GameStop, que foi publicada no Reddit revelou o novo protagonista do jogo, Bayek. Na imagem, ele está armado de um arco na mão direita e um escudo no braço esquerdo.

Também temos mais uma confirmação de ser no Egito, graças aos hieróglifos no topo, a arte no fundo e o emblema da franquia no canto inferior direito, que foi incrementado com o símbolo do Olho de Rá (também chamado de Olho de Horus).

Veja:

assassins-creed-bayek

Curiosamente, o diretor de Assassin’s Creed IV: Black Flag, que supostamente está no comando do novo jogo, publicou em seu Twitter simplesmente falando: “Bela camiseta”.

Algumas imagens do jogo já apareceram pela internet também, além de outros rumores que falam sobre seu tamanho (cerca de três vezes o tamanho de Assassin’s Creed 4) e ausência de tela de carregamento.

Oficialmente, o novo jogo de Assassin’s Creed ainda não tem nome divulgado. Como seu lançamento está programado para o ano fiscal atual, podemos afirmar que o jogo deve sair até março de 2018.