Project Guard do Wii U é re-apresentado como Star Fox Guard

Projeto de tower-defense da Nintendo ganha novo nome

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Project Guard do Wii U é re-apresentado como Star Fox Guard

A Nintendo re-apresentou, no Direct da última quinta (3), o jogo do Wii U Project Guard, anunciado originalmente na E3 de 2014, como Star Fox Guard. Ele será incluso gratuitamente com o próximo título da franquia, Star Fox Zero, quando ele for lançado para o console.

Star Fox Guard tem um gameplay estilo tower-defense. O jogador deve colocar 12 câmeras no mapa para encontrar e derrotar inimigos que estão atacando o sítio de mineração de Grippy Toad, o tio de Slippy Toad, que você pode ver na imagem abaixo. O jogo tem 100 fase, mas os jogadores podem criar e compartilhar os seus próprios levels.

Star Fox Toad

Quem comprar uma cópia física, de Star Fox Zero vai receber Star Fox Guard de graça, mas o jogo também será vendido pela eShop por US$ 14,99. Além disso, comprar qualquer um dos jogos na loja digital garante um desconto de US$ 5,00 no preço do outro.

Há diversos vídeos demonstrando o que Star Fox Guard oferece, e você pode vê-los abaixo. Star Fox Zero e Guard serão lançados no dia 22 de abril para Wii U.

Mais notícias