Programadores e desenvolvedores, venham ao PGDay/RS 2011!

Postgres ou PostgreSQL é um projeto de Sistema Gerenciador de Banco de Dados open-source que foi iniciado em 1986, na Universidade de Berkeley, na Califórnia. PGDay, ou Dia do Postgres, é um evento não tão formal quanto o PGBR (Conferência sobre PostgreSQL no Brasil) e de caráter regional, podendo ser realizado com poucas pessoas em qualquer/vários estados […]

Divulgação Publicado por Divulgação
Programadores e desenvolvedores, venham ao PGDay/RS 2011!

Postgres ou PostgreSQL é um projeto de Sistema Gerenciador de Banco de Dados open-source que foi iniciado em 1986, na Universidade de Berkeley, na Califórnia.

PGDay, ou Dia do Postgres, é um evento não tão formal quanto o PGBR (Conferência sobre PostgreSQL no Brasil) e de caráter regional, podendo ser realizado com poucas pessoas em qualquer/vários estados do País.

Quais são os objetivos?

É uma chance para que acadêmicos, DBAs e desenvolvedores Brasileiros de PostgreSQL aprendam, troquem experiências, exponham casos de sucessos, desafios e fortifiquem sua rede de relacionamento profissional. O ingresso é apenas 1kg de alimento não-perecível.

Qual o público alvo?

Dentre o público esperado estão:

  • Administradores de Bancos de Dados;
  • Acadêmicos de Cursos Técnicos ou Universidades;
  • Desenvolvedores de Softwares;
  • Organizações governamentais;
  • Entusiastas de Software Livre;

Data e Local

O evento será dia 19 de Agosto de 2011, no Auditório do Bloco D da Uniritter localizado na Rua Orfanotrófio, 555, bairro Alto Teresópolis CEP: 90840-440 em Porto Alegre, RS.

Mais informações e inscrições em:

http://www.postgresql.org.br/eventos/2011/pgday/rs