Produtor fala sobre futuro de X-23, Gambit e da franquia X-Men no cinema

Ele também voltou a falar sobre a possibilidade de substituir Hugh Jackman

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Produtor fala sobre futuro de X-23, Gambit e da franquia X-Men no cinema

O futuro dos mutantes da Marvel no cinema é uma incógnita. A franquia recentemente recebeu Logan e Deadpool, dois filmes aclamados pela crítica. Por outro, X-Men: Apocalipse não se saiu muito bem, deixando muita gente com o pé atrás em relação ao próximo longa, Dark Phoenix.

Em entrevista para o Screen Rant, o produtor Hutch Parker falou sobre o que estão planejando para a franquia no futuro, além de comentar novamente sobre um possível retorno de X-23, interpretada por Dafne Keen em Logan.

Tudo é possível. Acho que parte da diversão desse universo é que, como ele se expandiu e ganhou ramificações, há formas de potencialmente explorar mais da X-23. É algo sobre o qual estivemos conversando um pouco. Então é uma possibilidade.

Ele também falou sobre a possibilidade de substituir Hugh Jackman no papel de Wolverine. Como ele comentou no passado, não é algo que o estúdio tem intenção de fazer por enquanto.

Sim e acho que, no momento, nosso foco é em outros personagens. Acho que há uma parte em todos nós que se sente que Logan, feito pelo Hugh, é a interpretação definitiva do personagem. E acho que estamos todos um pouco hesitantes com a ideia de fazer uma espécie de reboot. Então, por enquanto, vamos olhar para – há tanta coisa além para explorar no universo [dos X-Men] e brincar.

Outro assunto abordado por Parker, embora brevemente, foi o filme solo de Gambit, que continua nos planos do estúdio, embora tenha sofrido com um desenvolvimento conturbado.

Sim, sim. Eu não tenho nenhuma novidade sobre isso, mas ainda há o desejo e um interesse apaixonado de ver esse filme ser feito.

Atualmente, três filmes do universo dos mutantes estão em produção. Deadpool 2 chegará aos cinemas em 1º de junho de 2018. X-Men: Dark Phoenix estreia em 2 de novembro de 2018. Já Novos Mutantes estreia em 13 de abril de 2018.