Confira as produções japonesas anunciadas para a Netflix

Desde o live-action original de Cowboy Bebop até a volta de Neon Genesis Evangelion

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Confira as produções japonesas anunciadas para a Netflix

Para a felicidade dos otakus, a Netflix está cada vez mais investindo em animes no seu catálogo! Esta semana foi especial porque foram SEIS anúncios de produções japonesas chegando à plataforma. Tivemos desde um live-action original de Cowboy Bebop até a volta de Neon Genesis Evangelion.

E para não ficar perdido no meio de tanta novidade, listamos tudo que foi anunciado do universo otaku da Netflix! Confere aí:

Rilakkuma e Kaoru

Rilakkuma, um dos personagens mais populares no Japão, vai ganhar vida pela primeira vez nesta série de animação stop-motion da Netflix! A trama acompanha as aventuras do ursinho de brinquedo no apartamento de uma mulher de 30 anos que deseja descobrir os segredos da vida.

Rilakkuma e Kaoru será lançado no dia 19 de abril de 2019 na plataforma.

Neon Genesis Evangelion

Depois de quase 20 anos sem transmissão oficial no Brasil, Neon Genesis Evangelion está de volta! O anime cult de robôs gigantes chega na plataformas com seus 26 episódios originais, e não só isso: os filmes The End of Evangelion e Evangelion: Death (True)2 também serão adicionados ao catálogo.

Ainda não há data definida para Neon Genesis Evangelion chegar à Netflix, mas a previsão ficou para o segundo trimestre de 2019.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco

O novo anime de Cavaleiros do Zodíaco será um reboot original da Netflix, que vai dar uma atualizada no visual e no período em que se passa a trama. A série animada terá 12 episódios inéditos e vai acompanhar os Cavaleiros ajudando Atena em uma batalha contra poderosos deuses olímpicos que querem destruir a humanidade.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco está previsto para o terceiro trimestre de 2019, mas ainda não tem data definida.

7Seeds

7Seeds, mangá escrito e ilustrado por Yumi Tamura, será adaptado pela primeira vez para anime pela Netflix. A trama se passa em um futuro próximo no qual um meteorito gigante colidiu com a Terra e destruiu praticamente toda a vida no planeta. O acontecimento tinha sido previsto pelo governo, que colocou cinco grupos de jovens em câmaras de criogenia para garantir a existência da humanidade.

A animação japonesa está prevista para abril de 2019.

ULTRAMAN

O robô gigante mais amado pelos otakus voltará em episódios inéditos que adaptam o mangá de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi. A trama vai girar em torno de Shinjiro, um adolescente aparentemente normal, mas filho do lendário Shin Hayata – que passou o Ultraman Factor para seu filho.

ULTRAMAN chega à plataforma no dia 1º de abril de 2019.

Live-action de Cowboy Bebop

Para a surpresa de muitos, a Netflix revelou que fará uma série live-action de Cowboy Bebop. A produção será americana, mas terá o criador do anime original, Shinichirō Watanabe, servirá de consultor. O primeiro capítulo será escrito por Christopher Yost (Thor: Ragnarok).

A série não tem previsão de estreia.