Principe da Pérsia atrasará!

A Walt Disney anunciou que o filme Prince of Persia: The Sands of Time será atrasado em quase 1 ano. A 1ª data de lançamento estava prevista para dia 19 de junho de 2009, o que seria 1 semana antes da estréia de Transformers: Revenge of The Fallen, e talvez por isso foi empurrado para […]

Rafael Jannuzzi Publicado por Rafael Jannuzzi
Principe da Pérsia atrasará!

A Walt Disney anunciou que o filme Prince of Persia: The Sands of Time será atrasado em quase 1 ano.

A 1ª data de lançamento estava prevista para dia 19 de junho de 2009, o que seria 1 semana antes da estréia de Transformers: Revenge of The Fallen, e talvez por isso foi empurrado para o dia 28 de maio de 2010!

Essa data, no calendário cinematográfico, cairá na semana entre Shrek Goes Fourth e Thor. A adaptação dirigida por Mike Newell conta com os atores Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Alfred Molina e Ben Kingsley. Gyllenhaal interpretará Dastan, um jovem príncipe que juntará forças com Tamina (Arterton), uma exótica princesa, para impedir que o maligno Vizir consiga se apoderar das areias do tempo, um presente dos Deuses que permite ao seu possessor voltar no tempo e ter, com isso, o controle do Mundo.


Rafael Jannuzzi
Rafael Jannuzzi sempre achou estranho um Principe da Pérsia loiro e branquelo! .

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1