Primeiro DLC de roupas de Marvel vs Capcom 3 anunciado

Hoje, dia 15 de fevereiro, é o lançamento oficial do esperadíssimo Marvel vs Capcom 3. Como era de se esperar, um DLC já chegou arrebentando pelas mãos da Capcom: o primeiro pacote de roupas alternativas. Os primeiros selecionados foram Thor, Capitão América e Homem de Ferro do lado da Marvel, e Ryu, Dante e Chris […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Primeiro DLC de roupas de Marvel vs Capcom 3 anunciado

Hoje, dia 15 de fevereiro, é o lançamento oficial do esperadíssimo Marvel vs Capcom 3. Como era de se esperar, um DLC já chegou arrebentando pelas mãos da Capcom: o primeiro pacote de roupas alternativas.

Os primeiros selecionados foram Thor, Capitão América e Homem de Ferro do lado da Marvel, e Ryu, Dante e Chris Redfield do lado da Capcom.

Thor ganha seu uniforme clássico (da época de Jack Kirby), enquanto o Capitão tira a máscara e pega seu escudo mais velho (a roupa é da minissérie Steve Rogers: Secret Origin). Já o Homem de Ferro fica com a roupa do Patriota de Ferro (nas HQs, é Norman Osborn quem porta a armadura).

Como Thor, Ryu ganha sua roupa mais clássica, direto do primeiro Street Fighter. Dante ganha o visual de seu pai (visto em Devil May Cry 3) e Chris Redfield abandona a roupa de Resident Evil 5. Confira as imagens:

E para homenagear o falecimento de Guitar Hero, membros da Capcom resolveram jogar MvsC3 com controles de GH. Complicado, mas usando o modo “Simple”, conseguiram:

Via The Escapist (link 1 | link 2)


Stephan Martins
Stephan Martins tem outras prioridades… mas está difícil segurar o dinheiro!

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1