Primeiro cartaz oficial do remake de Oldboy

Um dos remakes mais criticados dos últimos anos, Oldboy, ganhou seu primeiro cartaz oficial hoje, mostrando Josh Brolin em uma cena do filme. Essa versão de Oldboy tem recebido muitas críticas mesmo antes de ser lançado, principalmente porque muitos acham desnecessário o remake de um filme que não é tão antigo assim. Os fãs do […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Primeiro cartaz oficial do remake de Oldboy

Um dos remakes mais criticados dos últimos anos, Oldboy, ganhou seu primeiro cartaz oficial hoje, mostrando Josh Brolin em uma cena do filme. Essa versão de Oldboy tem recebido muitas críticas mesmo antes de ser lançado, principalmente porque muitos acham desnecessário o remake de um filme que não é tão antigo assim.

Os fãs do Oldboy original argumentam que o remake só está sendo produzido porque a grande maioria do público americano tem um grande preconceito com filme de língua estrangeira.

O remake do clássico sul coreano, deve estrear dia 25 de outubro de 2013 nos Estados Unidos e conta com Sharlto Copley, James Ransone e Samuel L. Jackson no elenco. O filme é dirigido por Spike Lee e tem Josh Brolin no papel principal.

Oldboy segue a história de um executivo de publicidade (Brolin), que é sequestrado e mantido refém por 20 anos em um confinamento solitário sem contato com qualquer ser humano. Sem motivos.

Quando ele é solto sem explicação alguma, ele embarca em uma missão para descobrir quem o sequestrou e o torturou durante vinte anos. Nessa busca por vingança ele acaba se envolvendo com uma jovem assistente social.

Via Geek Tyrant


Mau Mau WHY?!!?

.