Primeiro Bioshock ganha versão para iPhone e iPad

O primeiro Bioshock, um dos clássicos da última geração, vai ganhar uma versão para os dispositivos da Apple. Ele será exatamente o mesmo jogo que foi lançado para Xbox 360, PC e PlayStation 3 em 2007. As únicas diferenças entre o jogo lançado anteriormente para o de iOS, ficam por conta das adaptações dos controles que […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Primeiro Bioshock ganha versão para iPhone e iPad

ads_bioshock

O primeiro Bioshock, um dos clássicos da última geração, vai ganhar uma versão para os dispositivos da Apple. Ele será exatamente o mesmo jogo que foi lançado para Xbox 360, PC e PlayStation 3 em 2007.

As únicas diferenças entre o jogo lançado anteriormente para o de iOS, ficam por conta das adaptações dos controles que foram ajustados para a superfície de toque destes dispositivos. O game vai contar com suporte para joysticks compatíveis para iOS também, mas fora isto, a 2K faz questão de dizer que não existem mais diferenças.

O preço ainda não foi revelado, e o jogo não terá nenhuma micro-transação ingame.

Bioshock para iOS será compatível com: iPad Air, iPad 4, iPad mini 2, iPhone 5, iPhone 5C ou iPhone 5S. Uma versão para Android não está nos planos da 2K no momento.


Mau Mau achou uma ótima desculpa para jogar novamente!

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1