Primeiras reações a Viúva Negra são positivas

Comentários destacam Florence Pugh

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Primeiras reações a Viúva Negra são positivas

Alguns jornalistas tiveram acesso antecipado ao filme solo da Viúva Negra e as primeiras reações estão sendo publicadas na internet.

As reações são majoritariamente positivas, elogiando o desenvolvimento de personagens e mais.

O jornalista Brandon Davis (ComicBook) diz que este é um dos melhores filmes solo da Marvel, elogiando as surpresas, a atuação de Scarlett Johansson e a direção de Cate Shortland, citando também o roteiro que mistura ação com momentos emocionantes “como em Soldado Invernal”.

Meagan Damore (CBR) reforça a comparação com Capitão América: Soldado Invernal, enquanto Rob Keyes (ScreenRant) afirma que este é o filme mais adulto do MCU.

Comparando o longa a Missão: Impossível, Erik Davis (Fandango) afirma que “este é como o filme de James Bond do MCU” e ressalta a ação.

Embora tenha começado o filme com dúvidas, já que o final da personagem foi determinado em Vingadores: Ultimato, Perri Nemiroff (Collider) afirma que isso não impacta a história negativamente, mas sim que “este tipo de prelúdio parece melhorar outros títulos do MCU.”

Um dos principais consensos sobre o filme parece ter sido a elogiadíssima atuação de Florence Pugh, que interpreta Yelena no longa.

Viúva Negra estreia no Premier Access do Disney+ em 9 de julho.

Mais notícias