Primeiras reações a Mulher-Maravilha 1984 são positivas

Elogiam vilões e mensagem do filme

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Primeiras reações a Mulher-Maravilha 1984 são positivas

As primeiras reações ao filme Mulher-Maravilha 1984 começaram a pipocar na internet.

Como de praxe, algumas pessoas tiveram acesso antecipado ao filme e publicaram suas primeiras impressões nas redes sociais. O jornalista Brandon Davis (ComicBook) afirma que a diretora Patty Jenkins “fez um filme dos anos 80 em todos os sentidos”, e elege Pedro Pascal e Kristen Wiig como os destaques do longa.

“Era o que eu precisava”, comenta Amy Ratcliffe, além de dizer que o filme trata de temas “que acertam em cheio no coração”, completando o pensamento com “Mulher-Maravilha 1984 não se parece com nenhum outro filme moderno de super-heróis.”

A jornalista Jenna Busch diz que o começo do filme “vai trazer lágrimas aos olhos” do público, e, após afirmar que o primeiro filme da heroína é seu favorito dos novos longas de heróis da DC, Terri Schwartz (IGN) completa dizendo que o filme “conta uma história muito humana e bonita para Diana Prince.”

Meagan Damore (CBR) comenta que a mensagem de “esperança, otimismo e mensagem” do longa chega em um momento oportuno, e sua afirmação é ecoada por Kayti Burt (Den of Geek): “Mulher-Maravilha 1984 nos diz que nosso mundo merece a bondade e empatia de uma super-heroína como a Mulher-Maravilha, e, em 2020, essa parece a mensagem mais radical e necessária de todas.”

Eric Eisenberg (CinemaBlend) também elogia o desempenho de Pascal e Wiig, que formam o núcleo de vilões do filme, chamando a história de “excelente” e que tem uma mensagem condizente com o momento atual. Erik Davis (Fandango) diz que a continuação é um “complemento excepcional” ao primeiro filme.

Embora o filme chegue simultaneamente aos cinemas e ao serviço HBO Max nos EUA, no Brasil a situação é diferente. Como o serviço ainda não está disponível, a assessoria da Warner confirmou que não haverá exibição em streaming junto com o lançamento. A previsão é que Mulher-Maravilha 1984 estreie nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro, com algumas sessões antecipadas no dia 16 — saiba mais.

Mais notícias