Primeiras reações a Aves de Rapina são positivas

Cenas de ação foram muito elogiadas

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Primeiras reações a Aves de Rapina são positivas

O filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa teve sua primeira sessão, e as primeiras reações ao longa são bastante positivas.

Muitos comentários ressaltam as cenas de luta e a interação entre as protagonistas femininas, além de afirmarem que o longa realmente mereceu sua classificação para maiores de idade nos EUA.

Confira algumas reações:

Eu realmente gostei de Aves de Rapina! É esquisito, maluco, super violento, ocasionalmente bem visceral (o 18+ é realmente necessário nesse), e muito do meu gosto.

Aves de Rapina é um filme de herói ridículo e incrível. As cenas de luta são fenomenais e os vilões são deliciosos. Não deveria ter demorado tanto para reunir as Aves no filme mas foi muito divertido.

Aves de Rapina: personagens vitoriosos, ação acima da média, e uma trilha sonora dificultada por tom e ritmo irregulares. As meninas estão em seu melhor momento quando juntas, e não aparecem juntas o suficiente. A Caçadora de Mary Elizabeth Winstead é MVP não-tão-secreta.

Vi Aves de Rapina esta manhã! Gostei muito. Coisas que amei: a ação, o tom e como a direção é criativa. Margot Robbie vende completamente as sequências de luta incrivelmente coreografadas e sua brutalidade alegre.

Esse filme parece tão diferente de todos os outros filmes de herói que eu já vi (e sinto que muitos vão dizer que é o que gostariam que Esquadrão Suicida tivesse sido). Créditos para Cathy Yan por isso, é claro que elas se divertiram muito fazendo algo tão diferente.

Tenho certeza que se você comparar o total de cenas de ação com a duração do filme, esse filme teira uma das maiores porcentagens de ação nessa era moderna de filmes de histórias em quadrinhos? Alguém faça as contas para mim depois.

Aves de Rapina foi diversão absoluta. Harley parece exatamente como o Looney Toon humano que ela deve ser, Máscara Negra rouba a cena; Dinah, Helena, Cass e Renee são incríveis. Isso é tudo o que eu quero de um filme da DC, e um pouco mais.

,

Opinião sobre Aves de Rapina: o filme é completamente Harley! Gostei, há várias referências aos quadrinhos, easter eggs. Senti que o último ato foi apressado, mas foi porque não queria que acabasse o filme, acho que gostei mais do que de Shazam! e Mulher-Maravilha.

As HQs das Aves de Rapina surgiram em 1996 — nos quais um grupo de heroínas (e ocasionalmente vilãs) do Universo DC, lideradas pela Batgirl, se juntam para combater o crime. Cathy Yan (Dead Pigs) assume a direção, e Christina Hodson (Bumblebee) assina o roteiro.

No filme, as personagens vão enfrentar um grande criminoso de Gotham, o Máscara Negra, que será interpretado por Ewan McGregor.

Aves de Rapina – Arlequina e a sua Emancipação Fantabulosa está previsto para estrear no dia 6 de fevereiro de 2020 no Brasil.