O Predador | Cenas com Edward James Olmos foram cortadas do filme

O ator entendeu o motivo

Marina Val Publicado por Marina Val
O Predador | Cenas com Edward James Olmos foram cortadas do filme

O Predador recentemente passou por refilmagens para se tornar mais assustador e agora terá mais uma mudança: as cenas com Edward James Olmos foram cortadas.

Isso aconteceu por conta de o filme estar muito longo, então algumas cenas que não acrescentavam tanto à história acabaram ficando de fora. Em entrevista ao Slashfilm, Olmos comentou:

Estava longo demais, então eles tiveram que tirar meu personagem. [O filme] estava uma meia hora, 3/4 de hora longo demais. Então eu entendo o motivo.

O ator, que interpretaria um general em O Predador, compreendeu a mudança e achou educado da parte do estúdio ligar para ele e pedir desculpas por tirá-lo do longa.

Em O Predador, um jovem garoto acidentalmente conduz os Predadores para a Terra. Mas eles estão ainda mais fortes, inteligentes e mortais do que antes, já que foram melhorados com a ajuda do DNA de outras espécies ao longo dos anos. Agora um grupo de ex-soldados e um professor de ciências são os únicos que podem impedi-los de acabar com a raça humana.

Shane Black, de Homem de Ferro 3, será o diretor e o elenco conta com Boyd Holbrook (Logan), Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Jake Busey, Keegan Michael Key e Kyle Strauts.

O Predador tem estreia prevista para 14 de setembro.