Premiere de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é cancelada em Los Angeles

O estúdio optou por não seguir com a festa de lançamento devido a um incêndio de larga proporção na área

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Premiere de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é cancelada em Los Angeles

A premiere de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que aconteceria na noite desta segunda-feira (28) em Los Angeles, foi cancelada pela Paramount Pictures devido aos incêndios na área. As informações são do The Hollywood Reporter.

Em um comunicado oficial enviado à imprensa, o estúdio explicou o motivo do cancelamento. “Devido aos incêndios que estão sendo combatidos na área, a Paramount e a Skydance [coprodutora do filme] cancelaram a première de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio na noite de hoje. Vamos doar a comida que seria destinada à festa para a Cruz Vermelha, que servirá aos afetados pelo incêndio.”

O incêndio começou na manhã de hoje, na estrada 405, na Califórnia. Segundo as autoridades, mais de dois quilômetros quadrados de floresta já queimaram.

Mais de mil casas e prédios foram evacuados e 180.000 pessoas foram obrigadas a procurarem locais seguros. Por coincidência, Arnold Schwarzenegger, protagonista do novo filme da franquia Exterminador do Futuro, foi uma das pessoas a sair de sua residência em decorrência do fogo.

O ator comentou sobre o fato em sua conta do Twitter.

“Nós evacuamos de forma segura às três e meia da manhã. Se você está na zona de evacuação, não fique enrolando. Vá embora. Estou grato pelos melhores bombeiros do mundo, os verdadeiros heróis de ação que se jogam frente ao perigo para proteger os outros californianos”, escreveu Schwarzenegger.

O sexto longa da franquia será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e vai ignorar sumariamente todos os filmes que saíram depois.

A direção será de Tim Miller (Deadpool, Love, Death + Robots) com roteiro coescrito por Josh Friedman, David Goyer, Billy Ray e Justin Rhodes. O projeto contará com o retorno de Arnold Schwarzenegger (T-800) e Linda Hamilton (Sarah Connor). James Cameron vai supervisionar tudo ao lado de David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio tem estreia prevista para 31 de outubro no Brasil.