Porco-Aranha salva seu próprio lanche em curta de Homem-Aranha no Aranhaverso

Ele só quer comer um cachorro-quente com carne... de procedência duvidosa

Marina Val Publicado por Marina Val

O DVD e o Blu-Ray de Homem-Aranha no Aranhaverso estão prestes a serem lançados nos Estados Unidos e a Sony divulgou um dos curtas que será lançado como extra.

No vídeo, o Porco-Aranha segura um cachorro-quente e comenta que a carne é “100% de vaca… eu estou mentindo”, mas mesmo assim diz que nada vai impedí-lo de comer o lanchinho. Claro que essa é a deixa para ele ser imediatamente capturado por um vilão que quer fazer porco assado.

Aranhaverso tem direção de Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti e produção de Phil Lord e Chris Miller. Lord também escreveu o roteiro do filme, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Animação em 2019.

O elenco do filme tem Shameik Moore como Miles Morales, Tom Hardy reprisando seu papel como Venom, Mahershala Ali interpretando Hobart Brown, Nicolas Cage como o Homem-Aranha Noir e Brian Tyree Henry, o Paper Boi de Atlanta, como Jefferson Davis. Jake Johnson é Peter Parker, Hailee Steinfeld interpreta Spider-Gwen, Lily Tomlin é Tia May e Liev Schreiber será o Rei do Crime.