Por algum motivo, KFC vai lançar um jogo em que você pode namorar o criador da rede

Colonel Sanders é o senhor que aparece nos baldes de frango frito

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Por algum motivo, KFC vai lançar um jogo em que você pode namorar o criador da rede

Se você ama frango frito e já se pegou pensando como seria namorar o cara do KFC, temos uma boa notícia: a rede de fast food está trabalhando em um dating sim em que você poderá sair com ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Colonel Sanders.

Sim, esse cara.

Sim, o senhorzinho que estampa os baldes da rede de frango frito vai ganhar uma versão mais nova (e com traços de anime, claro), em um jogo oficial da empresa que conta até mesmo com um cachorro-professor-de-culinária. Estamos falando sério!

O jogo, chamado de I Love You, Colonel Sanders! A Finger Lickin’ Good Dating Simulator, colocará o jogador na pele de um colega de classe de Colonel Sanders, e as escolhas tomadas afetarão as chances de tornar-se amigo do personagem ou conquistá-lo.

A página do Steam do jogo promete múltiplas horas de jogatina, nove personagens, um final secreto e receitas secretas, além de batalhas culinárias.

I Love You, Colonel Sanders! A Finger Lickin’ Good Dating Simulator ainda não tem uma data de lançamento definida, mas aparece como “em breve” no Steam. Versões para outras plataformas não foram anunciadas.