Político americano ataca rival com clone de Pac Man?

Pac-Man é um jogo clássico, e agora virou arma de política. O Democrata Russ Carnahan está concorrendo com o Republicano Ed Martin pelo 3º distrito de Missouri. Carhanhan e seus assessores criaram um clone de Pac-Man “mostrando” os podres de Martin, intitulado “Hackman”. Controlando Ed “The Hackman” Martin, você deve coletar as bolinhas (dinheiro de […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Político americano ataca rival com clone de Pac Man?

Pac-Man é um jogo clássico, e agora virou arma de política. O Democrata Russ Carnahan está concorrendo com o Republicano Ed Martin pelo 3º distrito de Missouri. Carhanhan e seus assessores criaram um clone de Pac-Man “mostrando” os podres de Martin, intitulado “Hackman”.

Controlando Ed “The Hackman” Martin, você deve coletar as bolinhas (dinheiro de imposto jogado fora), símbolos para e-mails deletados, processos judiciais caros e finanças obscuras. Os itens que antes eram frutas e biscoitos viraram símbolos de corrupção. Hackman deve fugir das Marretas da Justiça (os fantasmas).

O site Jovem Nerd não tem relação alguma com a política dos Estados Unidos, mas acha divertido permitir que todos joguem uma peça engraçada da corrida política do país. Para jogar, clique aqui.

Via The Escapist


Stephan Martins
Stephan Martins acha os políticos brasileiros boring.

.

Mais notícias