Polícia dos EUA quer “prender” Elsa, de Frozen, por conta das nevascas no país

Polícia de Louisiana brinca com a princesa da Disney

João Abbade Publicado por João Abbade
Polícia dos EUA quer

Parece que o Departamento de Polícia da cidade de Slidell, na Louisiana, Estados Unidos, achou a “culpada” pelas históricas nevascas que estão assolando o país: a princesa Elsa, da Disney. Em uma publicação no Facebook, o departamento policial da cidade coloca a rainha de Arendelle como procurada e descreve a personagem de Frozen como “uma garota muito perigosa”.

A publicação em forma de brincadeira já é antiga e foi feita pela Polícia de Harlan há alguns anos. A nevasca vem atingindo os EUA há algumas semanas e nos últimos dias chegou até a nevar no estado da Flórida, algo que não acontecia há, pelo menos, 30 anos.

Confira a publicação da Polícia:

People from south Louisiana will appreciate this:

WANTED: Slidell PD has issued an arrest warrant for Queen Elsa from…

Publicado por Slidell Police Department em Terça-feira, 2 de janeiro de 2018

“Procurada: o Departamento de Polícia de Slidell registrou um mandado de prisão para a rainha Elsa de Frozen: Uma Aventura Congelante. Como você pode ver pelo clima, ela é uma garota muito perigosa. Lidem com ela com cuidado”

A sequência de Frozen estreia em 27 de novembro de 2019. Idina Menzel e Kristen Bell voltam para viverem Elsa e Anna, respectivamente. Josh Gad reprisa seu papel como Olaf e Jennifer Lee, diretora da primeira animação, comanda a sequência.