Pokémon | Raid de Mewtwo em Sword & Shield pode ser a batalha mais difícil da franquia

Prepare-se para apanhar

Marina Val Publicado por Marina Val
Pokémon | Raid de Mewtwo em Sword & Shield pode ser a batalha mais difícil da franquia

O Pokémon Day aconteceu ontem (27) e trouxe inúmeras novidades para comemorar o aniversário da franquia. Entre elas, está uma raid especial de Mewtwo em Sword & Shield, que os jogadores afirmam ser a mais difícil da franquia.

A criatura lendária tem nível 100, é EV trained, muito mais escudos que qualquer outra raid cinco estrelas e pode usar até seis golpes diferentes na mesma luta, diferente do limite de quatro que normalmente é imposto aos monstrinhos de bolso

Os Pokémon mais recomendados para essa raid incluem Grimmsnarl, Marshadow, Lunala e Necrozma, mas é possível fazer com outra equipe desde que todos estejam nível 100 (ou bem perto disso) e com habilidades voltadas para aguentar o dano do Mewtwo. Se a sua equipe morrer quatro vezes (não importa se for a mesma criatura ou uma vez cada membro), você será chutado da raid.

Entretanto, é importante destacar que mesmo derrotando o monstrinho lendário, não será possível capturá-lo. Em compensação, quando o jogador vence a batalha, ele ganha recompensas raras como Ability Capsules (que podem ser usadas para trocar a habilidade especial do seu pokémon), PP Max e vários outros itens.

A raid de Mewtwo está disponível em Pokémon Sword & Shield até dia 2 de março .

Pokémon Sword & Shield estão disponíveis exclusivamente para Nintendo Switch.

A primeira parte da expansão, chamada de Isle of Armor, tem o lançamento previsto para o fim de junho, e The Crown Tundra chega um pouco depois, entre setembro e dezembro.