Pokémon | Primeiro episódio do novo anime está disponível no YouTube

Vídeo mostra o nascimento do Pikachu do Ash

Marina Val Publicado por Marina Val

O canal de Pokémon no YouTube divulgou o primeiro episódio do  novo anime, Pocket Monster, gratuitamente no YouTube, que mostra justamente o começo da história do Pikachu, antes de ele conhecer o Ash, enquanto o jovem monstrinho era apenas um pequeno Pichu na floresta.

O vídeo está sem legendas, mas boa parte do episódio mostra apenas o Pichu falando em linguagem de Pokémon e não precisa de tradução. Nos outros trechos, quando os personagens conversam em japonês, é possível entender pelo menos o contexto por já conhecer a trajetória do treinador Pokémon.

Segundo a sinopse oficial (via Crunchyroll), o episódio “Birth of Pikachu” (O nascimento de Pikachu), mostra que em uma floresta em algum lugar de Kanto, existia um Pichu solitário. Este monstrinho – que ainda era muito jovem – teve um certo encontro e despedida. Isso aconteceu pouco tempo antes de Ash e seu parceiro Pikachu começarem a viajarem juntos. Este foi o começo do anime Pocket Monster.

O anime, chamado de Pocket Monster, vai se passar nas regiões de Kanto, Johto e em Galar, que será explorada em Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Pocket Monster estreou no último domingo (17) no Japão.