Pokémon: Horizontes chega ao catálogo da Netflix em fevereiro de 2024

Com história e personagens inéditos, a produção acompanha os protagonistas Liko e Roy

Paloma Pinheiro Publicado por Paloma Pinheiro

Pokémon: Horizontes, novo anime da franquia, ganhou uma data de estreia no streaming da América Latina. Segundo a Pokémon Company, a produção vai estrear no dia 23 de fevereiro de 2024, exclusivamente no catálogo da Netflix.

Com história e personagens inéditos, a produção acompanha Liko e Roy, além de seus respectivos parceiros monstrinhos, Sprigatito e Fuecoco. Confira o trailer dublado acima e a sinopse completa abaixo:

“Uma nova aventura está começando dentro do vasto mundo Pokémon! Chegando à Academia Índigo, uma garota chamada Liko recebe seu primeiro parceiro Pokémon, Sprigatito. Mas ela logo se vê perseguida pelos Desbravadores, um grupo misterioso que está determinado a pegar o pingente do colar que ela usa. Liko não está sozinha, pois Friede, Capitão Pikachu e os outros Trovonautas oferecem proteção a bordo de seu dirigível. Enquanto isso, um garoto chamado Rain sonha se tornar um Treinador de Pokémon, sem saber do segredo escondido dentro da Poké Bola Ancestral que ele carrega. Enquanto Liko, Rain e os Trovonautas partem em busca de novos horizontes, que tipo de descobertas os aguardam?”

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: The Pokémon Company

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1