Pokémon GO | Mewtwo estará disponível em raides normais

Três pássaros lendários também vão voltar

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Pokémon GO | Mewtwo estará disponível em raides normais

A Niantic anunciou o evento Ultra Bônus em Pokémon GO, e ele terá recompensas para treinadores do mundo todo — incluindo uma raide com o Mewtwo.

A partir das 17h (horário de Brasília) de 13 de setembro, os três pássaros lendários estarão disponíveis em batalhas de raide. Articuno, Zapdos e Moltres aparecerão até o dia 20 de setembro, incluindo suas versões shiny. Além disso, os Pokémon da primeira geração vão aparecer com mais frequência nas raides até o dia 30 de setembro.

Depois do dia 20 de setembro, os pássaros serão substituídos por Mewtwo, que aparece nas raides comuns pela primeira vez — anteriormente, só era possível conseguir o Pokémon fazendo uma raide EX, que só é acessível via convite em alguns locais específicos. Mewtwo ficará disponível até o dia 23 de outubro.

Por último, Farfetch’d, Kangaskhan, Mr. Mime e Tauros — monstrinhos que são exclusivos do Japão, Austrália, Europa e Estados Unidos, respectivamente — poderão ser chocados dos ovos de 7 km, assim como as versões Alola dos Pokémon.

Você pode conferir a publicação original no site oficial do jogo. O próximo dia da comunidade, que acontecerá em 22 de setembro, terá Chikorita como protagonista.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.