Pokémon GO | Shiny, customização e muitas outras novidades foram encontradas no código

Diferença de gêneros também estão chegando

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Pokémon GO | Shiny, customização e muitas outras novidades foram encontradas no código

Os monstrinhos da segunda geração já estão confirmados pela Niantic, mas a versão mais recente de Pokémon GO esconde mais alguns segredos que nos dão uma prévia do que está por vir no jogo. Como de costume, o site Silph Road investigou os códigos do jogo e encontrou algumas novidades bastante interessantes.

Segundo o site, o áudio dos próximos 100 Pokémon já estão no jogo. Além disso, eles encontraram códigos que indicam que os monstrinhos finalmente terão diferença de gênero no futuro.

Outra grande novidade são os Pokémon Shiny, versões raras com coloração diferente dos bichinhos. As variações já tinham sido indicadas no passado, mas desta vez os códigos dão uma visão mais concreta, indicando que a função pode estar próxima.

A customização de avatar será ampliada, com categorias como cabelo, Camisa, Calças, Chapéu, Sapatos, Olhos e Mochila encontrados. As novas roupas também terão classificações como Novo, Promoção, Comprável e Desbloqueável nos códigos.

Atualmente o Buddy Pokémon pode ficar em três posições: no chão, no ar e no ombro do treinador, dependendo do bichinho. Segundo os códigos, uma nova posição será adicionada: “Baby”. Embora isso não confirme a entrada de sistema de criação de Pokémon, é válido lembrar que Pichu, Togepi e outros da segunda geração são considerados bebês, então é possível que eles tenham um posicionamento diferente no sistema.

Por fim, foi descoberto que a Niantic parece estar trabalhando em roupas para Pokémon no futuro, com diferentes classificações. A primeira encontrada é “Holiday” (Feriado), então é possível que a novidade chega ainda nas festas de fim de ano.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS.