Pokémon Go | Evento de Halloween terá monstrinhos fantasiados

Pikachu com roupa de Mimikyu, Bulbasaur vestido de Shedninja, Charmander fantasiado de Cubone e Squirtle vestido de Yamask

Marina Val Publicado por Marina Val
Pokémon Go | Evento de Halloween terá monstrinhos fantasiados

O Halloween mais fofinho do mundo dos games vai começar! A Niantic anunciou hoje as novidades que estão chegando no Pokémon Go.

Será possível encontrar um Pikachu com fantasia de Mimikyu na natureza e, em reides, teremos ataques de fofura com Bulbasaur vestido de Shedninja, Charmander fantasiado de Cubone e Squirtle vestido de Yamask. Eles estarão disponíveis de 17 de outubro, às 17h, horário de Brasília, à sexta-feira, 1º de novembro de 2019, também às 17h.

Além disso, o próprio Yamask fará sua estreia no jogo, com sorte você poderá até encontrar a versão brilhante. Já o Pokémon escuridão Darkrai vai começar a aparecer em reides cinco estrelas.

A Equipe GO Rocket terá novos monstrinhos que os jogadores poderão resgatar, como eedle, Kakuna, Beedrill, Electabuzz, Magmar, Lapras, Mareep, Seedot, Nuzleaf, Sableye, Trapinch, Cacnea, Shuppet e Duskull.

A boutique também estará preparada para o Halloween com itens temáticos de Dia das Bruxas para os avatares, como uma bolsa do Zubat, um macacão do Pikachu, um boné do Cubone, um boné do Litwick e uma bolsa do Mimikyu.

O evento trará também uma nova pesquisa especial e novas pesquisas de campo, além de bônus de doces em dobro por captura, por chocar ovos e por transferências.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS.