Anime de Pokémon faz referência ao Game Boy

Também homenageia a desenvolvedora dos jogos da franquia, Game Freak

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Anime de Pokémon faz referência ao Game Boy

O anime de Pokémon é uma fonte inesgotável de memes, mas dessa vez eles incluíram um easter egg bonitinho para os fãs mais antigos.

Em um episódio recente da série animada, o Pokémon Rowlet tem uma ideia e, ao invés de vermos a tradicional lâmpada incandescente, vemos um Game Boy ligando, com direito ao som e tudo.

Confira no vídeo abaixo:

Outro detalhe pequeno mas que também é um toque de mestre é que as pupilas do monstrinho viram o logo da Game Freak, desenvolvedora dos jogos da franquia.

O anime de Pokémon está sendo exibido no Japão desde 1997 e já ultrapassou a marca dos mil episódios.

A franquia terá um reboot do primeiro longa, Pokémon: O Filme, chamado de Pokémon the Movie: Mewtwo Strikes Back Evolution, que está com a estreia marcada para 12 de julho de 2019 no Japão. A data de lançamento no Brasil ainda não foi definida.

Também teremos um filme live-action de Detetive Pikachu, um jogo spin-off da série principal, que será estrelado por Justice Smith e terá Ryan Reynolds dando a voz para o Pikachu.

Além disso, dois novos jogos da franquia principal foram anunciados para o Nintendo Switch: Pokémon Sword e Pokémon Shield, que serão lançados ainda em 2019.