Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Playtronic apresenta novo personagem de Yooka-Laylee

Trowzer, uma cobra de bermuda, será um personagem que deverá auxiliar Yooka e Laylee, os protagonistas, ensinando novas habilidades e movimentos à medida que avançam no jogo, como Bottles, a toupeiras do primeiro jogo fazia.

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Playtronic apresenta novo personagem de Yooka-Laylee

ads_banjo

O sucessor do clássico Banjo-Kazooie, Yooka-Laylee, apresentou um novo personagem hoje.

Trowzer, uma cobra de bermuda, será um personagem que deverá auxiliar Yooka e Laylee, os protagonistas, ensinando novas habilidades e movimentos à medida que avançam no jogo, como Bottles, a toupeiras do primeiro jogo fazia.

Yooka-Laylee é o jogo que mais rapidamente arrecadou 1 milhão de libras no Kickstarter. O sucessor espiritual de Banjo e Kazooie criado pelo estúdio Playtonic Games (estúdio formado por antigos desenvolvedores da Rare), alcançou a marca em apenas 6 horas, batendo o antigo recorde de 7 horas do jogo Torment: Tides of Numenara.

Yooka-Laylee conseguiu arrecadar até o momento 1.5 milhões de libras no Kickstarter, faltando ainda 36 dias para o fim do financiamento. Eles haviam pedido apenas 175 mil para financiar o projeto.

Via Kickstarter


Mau Mau: – Finalmente um jogo de plataforma 3D!!!

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

.

Mais notícias