PlayStation Experience 2015 anunciada, desta vez em São Francisco

Evento acontece em 5 e 6 de dezembro

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
PlayStation Experience 2015 anunciada, desta vez em São Francisco

A Sony anunciou que a PlayStation Experience, seu evento voltado para fãs, vai retornar em 2015, mas desta vez com nova casa. Ano passado, ela aconteceu em Las Vegas, e este ano se move para São Francisco, na Califórnia.

A PSX deste ano vai acontecer entre os dias 5 e 6 de dezembro, e a Sony promete “hands-on com os maiores jogos de 2015 e 2016,” além de “assentos na primeira fila para anúncios PlayStation. E aquelas surpresas patenteadas de PlayStation que vocês já esperam.” Os ingressos já estão a venda (preços no PS Blog) e a Sony recomenda registrar sua presença usando a sua PSN ID, por razões que ainda não pode divulgar. Hmmm.

Além do evento em si, que tem uma conferencia aberta para os fãs, pavilhão para jogar novidades e painéis com desenvolvedores, a PlayStation Experience deste ano vai ser casa da Capcom Cup. No dia 6 de dezembro, os visitantes da feira poderão acompanhar a final do Capcom Pro Tour 2015, com 32 dos melhores jogadores de Street Fighter do mundo competindo pela bolada de US$ 250 mil.

Ano passado, a PlayStation Experience foi casa para o primeiro gameplay de Uncharted 4: A Thief’s End, o anúncio de Street Fighter V, e aquele troll da Square Enix com o port de PC de Final Fantasy VII. O que vocês esperam este ano?