Playstation 4 lança bundle com PS Vita

Após anunciar a aposentadoria de seus primeiro portátil, o PSP (2005), a Sony se prepara para dar mais atenção do que nunca ao seu sucessor, o PS Vita, lançado em 2011. Para isso a empresa deve começar a vender um bundle especial com os seus dois consoles. O bundle PlayStation 4 com a PlayStation Vita […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Playstation 4 lança bundle com PS Vita

ads_psvita4

Após anunciar a aposentadoria de seus primeiro portátil, o PSP (2005), a Sony se prepara para dar mais atenção do que nunca ao seu sucessor, o PS Vita, lançado em 2011. Para isso a empresa deve começar a vender um bundle especial com os seus dois consoles.

O bundle PlayStation 4 com a PlayStation Vita apareceu primeiro listado na Amazon da França, juntamente com a data de lançamento em 4 de julho, custando 579,99 euros.

Este bundle foi batizado de “Ultimate Player Edition” e vai dar ao jogador a oportunidade de comprar os dois vídeo games mais atuais da Sony. Essa venda casada não é por acaso, os dois têm várias funcionalidades que os conectam, como o Remote Play, que permite jogar os jogos de PS4 no PS Vita, Cross-Save para compartilhar saves dos mesmos jogos e Cross-Buy, que dá acesso às versões de PS4 e PS Vita de um mesmo jogo comprando apenas uma versão.

Na Europa esse bundle representa apenas uma economia de 20 euros, já que lá o PlayStation 4 custa 399 euros e a PS Vita 199 euros.

O bundle deve ser anunciado oficialmente na conferência da Sony na E3 2014.


Mau Mau recomenda os 2 pelo prazer de jogar inFamous Second Son no banheiro

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!