Plantão dos esports: Vivo Keyd segue na Escalada do CBLoL 2018

Um final de semana relativamente tranquilo

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Plantão dos esports: Vivo Keyd segue na Escalada do CBLoL 2018

A Escalada começou: nesse final de semana dos dias 11 e 12 de agosto, só deu CBLoL 2018!

League of Legends

League of Legends

A fase da Escalada começou com um embate entre a Vivo Keyd e a Razer Pichau Gaming, ex-IDM Gaming que trocou seu nome por motivos jurídicos.

Se a equipe já estava enfrentando problemas fora de Summoner’s Rift, não foi dentro dele que encontrou as soluções. A primeira partida ficou nas mãos da Keyd, que soube controlar a partida e crescer nos erros da RPG.

O segundo jogo teve como destaque o Pyke de Jockster, o suporte da Keyd, que soube tirar o máximo proveito de seu personagem e criou oportunidades para que sua equipe brilhasse e conseguisse dominar o mapa.

A terceira partida foi um atropelo por parte da Keyd, que mostrou um excelente controle de mapa e simplesmente obliterou a RPG, encerrando a série em 3×0 e garantindo a classificação para a próxima fase.

Com a vitória, a Keyd joga novamente no sábado (18) contra a CNB.

A Fase Eliminatória acontece entre 11 e 25 de agosto. A grande final está marcada para 8 de setembro, em Porto Alegre.

A segunda etapa do CBLoL 2018 terá sua grande final no dia 8 de setembro, em Porto Alegre, RS. O vencedor da Segunda Etapa do CBLoL 2018 receberá o prêmio de R$ 70 mil e a vaga para a Fase de Entrada do Mundial de LoL. As partidas serão transmitidas pelo canal SporTV, no YouTube e no Twitch.

Campeonato Mundial de League of Legends 2018 acontece entre os dias 1º de outubro e 3 de novembro. O torneio passará por quatro cidades da Coreia do Sul.