Planetary Resources Inc está contratando mineradores espaciais

“Quer ser um minerador de asteroides? Aqui está sua chance!” – Foi assim que Chris Lewicki, presidente da Planetary Resources, Inc anunciou. “Estamos procurando estudantes universitários apaixonados para cargos pagos para nos ajudar a minerar asteroides nesta primavera e verão. Se você ama o espaço e quer contribuir diretamente para o desenvolvimento da próxima geração […]

Alexandre Ottoni Publicado por Alexandre Ottoni
Planetary Resources Inc está contratando mineradores espaciais

“Quer ser um minerador de asteroides? Aqui está sua chance!” – Foi assim que Chris Lewicki, presidente da Planetary Resources, Inc anunciou.

“Estamos procurando estudantes universitários apaixonados para cargos pagos para nos ajudar a minerar asteroides nesta primavera e verão. Se você ama o espaço e quer contribuir diretamente para o desenvolvimento da próxima geração de tecnologias de exploração espacial, queremos saber de você (ou de alguém que você conhece que estaria interessado).”

Sim, a Planetary Resources, Inc existe mesmo e está iniciando um projeto de naves robóticas de baixo custo para explorar mais de 1.500 asteroides que passam bem perto da Terra e são tão facilmente acessíveis quanto a superfície da Lua.

Boa parte deles contém recursos valiosos como ferro, níquel, água e metais raros do grupo da plantina, muitas vezes em mais abundância do que e muitas minas aqui na Terra, e mais, distribuídos por todo o corpo do asteroide, o que torna sua extração mais fácil (quer dizer, ignorando fato de termos que mandar um robô pro espaço para fazer isso).

De fato, uma nova era da exploração está começando. Quer fazer parte dela? Inscreva-se aqui!

Via DailyGalaxy


Alottoni
Alottoni quer uma pepita espacial.

.

Mais notícias