Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Phil Spencer diz que “gasta zero energia” em guerras de consoles

"Para nós, não se trata em diminuir outro para que nós possamos crescer"

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Phil Spencer diz que

Em entrevista para a revista Edge (via VGC), Phil Spencer, o atual chefe do Xbox, comentou sobre as guerras entre comunidades de marcas de consoles.

Segundo o executivo, ele não gasta muita energia com ideias sobre o assuntos, preferindo se focar no crescimento da indústria.

“Eu gasto zero energia em ‘como eu faço para diminuir as outras plataformas para que o Xbox fique maior’. Estou muito mais interessado no crescimento da torta dos jogos em vez de só pensar em como nossa fatia pode comer outra fatia. E é por isso que pensamos em coisas como cross-play e cross-saves. Eu penso sobre esses cenários de que todos não podem jogar juntos, e isso não deveria acontecer só porque você tem um console diferente do meu.

Não ajuda a indústria a crescer, quando colocamos barreiras artificiais entre essas coisas. Para nós, não se trata em diminuir outro para que nós possamos crescer”.

Xbox Series X|S, os consoles mais recentes da marca, foram lançados em novembro de 2020.

Mais notícias