Petição é criada para tirar Scarlett Johansson de Ghost in The Shell

A crítica dos criadores e assinantes da petição é o "branqueamento de personagens asiáticos" por parte do estúdio, destacando que a personagem principal, Motoko Kusanagi, que Scarlett Johansson irá assumir, deveria ser interpretada por uma atriz com esses traços. A petição conta com mais de 30 mil assinaturas.

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Petição é criada para tirar Scarlett Johansson de Ghost in The Shell

ads_scarlett

Um grupo de fãs descontentes, criou uma petição online exigindo a substituição de Scarlett Johansson como protagonista do filme produzido pela Dreamworks, que irá adaptar o manga e o anime, “Ghost in the Shell“.

A crítica dos criadores e assinantes da petição é o “branqueamento de personagens asiáticos” por parte do estúdio, destacando que a personagem principal, Motoko Kusanagi, que Scarlett Johansson irá assumir, deveria ser interpretada por uma atriz com esses traços. A petição conta com mais de 30 mil assinaturas.

Um dos trechos da petição diz o seguinte: “A Dreamworks poderia usar o filme para dar oportunidades aos atores nipo-americanos, em um mercado que lhes dá pouco espaço para brilhar. Por favor assinem a petição para que a escolha de Scarlett Johansson seja reconsiderada, e que Ghost in the Shell possa ter atores verdadeiramente relacionados com o elenco original”

O filme está previsto para 14 de abril de 2017, e será dirigido por Rupert Sanders de “Branca de Neve e o Caçador “.

Via ThePetitionSite


Mau Mau não vê problemas na escolha da atriz, mas se resolverem trocar, coloquem a Ming-Na Wen!

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

.