Peter Parker está em Veneza no novo vídeo de bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa

Pelo Velho Continente, ele deve encontrar novos desafios como super-herói, incluindo o vilão Mystério

João Abbade Publicado por João Abbade
Peter Parker está em Veneza no novo vídeo de bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa

Peter Parker está fazendo um mochilão pela Europa. Depois das gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa passarem pela Inglaterra, Tom Holland e seus amigos estão trabalhando em Veneza, na Itália. O segundo longa do teioso na Marvel deve ter Parker em uma viagem internacional pela Europa, junto dos seus colegas de escola.

Pelo Velho Continente, ele deve encontrar novos desafios como super-herói, incluindo o vilão Mystério — que supostamente será interpretado por Jake Gyllenhaal.

No vídeo publicado por Holland no seu Instagram, podemos ver uma venda de camisetas de Veneza em uma das vielas da cidade alagada. O dublê do ator está pronto para receber um enorme jato d’água e ser arremessado para longe. Confira:

Ainda não se sabe também se a sequência do Teioso se passará antes ou depois de Vingadores: Guerra Infinita.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar foi o primeiro filme do herói produzido como parte do universo compartilhado da Marvel. Jon Watts foi o diretor do longa e retornará ao cargo para o novo projeto.

O segundo longa do herói contará com a direção de fotografia de Matthew Lloyd, que esteve em Demolidor e Os Defensores. Já Claude Pare cuidará do design de produção do filme; ele trabalhou recentemente em It: A Coisa e Planeta dos Macacos. Na direção, temos Jon Watts de volta e Chris McKenna e Erik Sommers, de LEGO Batman e De Volta ao Lar, vão roteirizar o filme.

Longe de Casa levará o jovem herói para fora da sua zona de conforto: ele vai sair de Nova York e irá para a Europa em uma excursão de férias com seus amigos da escola. Rumores apontam para a possível aparição de Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério.

As gravações do longa já estão acontecendo há algumas semanas em Londres, na Inglaterra, e agora em Veneza, na Itália.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.