Personagem de James Marsden em Era Uma Vez em Hollywood foi cortado da versão final

Ator interpretaria Burt Reynolds

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Personagem de James Marsden em Era Uma Vez em Hollywood foi cortado da versão final

O ator James Marsden foi anunciado no elenco de Era Uma Vez em Hollywood, filme mais recente de Quentin Tarantino, mas sua participação foi cortada da versão final do longa.

Marsden foi escalado para interpretar Burt Reynolds, ator que viveria um dos protagonistas do filme que está sendo filmado dentro do longa. A informação é do Collider.

Os dois protagonistas são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) — um ator que viveu seus anos de glória em séries de faroeste na TV americana — e Cliff Booth (Brad Pitt), o dublê e melhor amigo de Dalton. Ambos estão na pior fase de suas carreiras e não conseguem empregos na indústria cinematográfica após a queda do gênero de faroeste. Mas Dalton tem uma vizinha famosa que pode ajudar a mudar todo esse panorama e alavancar suas carreias. Essa vizinha é a atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que acabaria sendo morta naquele mesmo ano pelo culto do psicopata Charles Manson.

Além dos três protagonistas, Dakota Fanning (The Alienist), Kurt Russell (Guardiões da Galáxia vol. 2), Luke Perry (Riverdale), Al Pacino (Poderoso Chefão) e Tim Roth (Oito Odiados) compõe o fortíssimo elenco de apoio do filme.

Era Uma Vez Em Hollywood está definido para estrear em circuito comercial nos Estados Unidos no dia 26 de julho de 2019. Já no Brasil, a estreia fica para o dia 15 de agosto.