Better Call Saul | Personagem de Breaking Bad aparece pela primeira vez na série

Rosto conhecido de volta

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Better Call Saul | Personagem de Breaking Bad aparece pela primeira vez na série

Há alguns meses, foi revelado que algum personagem de Breaking Bad apareceria na nova temporada de Better Call Saul, sendo parte importante dela. Na última terça-feira (21), o mistério foi resolvido.

[Atenção! Spoilers de Better Call Saul abaixo!]

O químico Gale Boetticher (David Costabile) apareceu no episódio mais recente, em uma cena ao lado de Gus Fring (Giancarlo Esposito). Nela, o dono do Los Pollos Hermanos pede para que o cientista testasse a pureza de uma metanfetamina que estava sendo vendida nas ruas de Albuquerque, como parte para seu plano para finalmente começar a fabricar e distribuir seu próprio tóxico.

Conversando com a EW, Costabile falou sobre como foi revisitar o personagem:

Quando eu vi Giancarlo, eu sabia que se eles tivessem Gus lá, teriam de me ter. Quando me ligaram e perguntaram se eu topava, não fechamos de imediato, porque eu estou em Billions e estávamos gravando Billions naquele momento. Mas foi incrível quando tudo deu certo, foi divertido voltar e ver todo mundo da equipe. E ter mais uma cena com Giancarlo foi uma imensa alegria.

As três primeiras temporadas de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix. Novos capítulos chegam semanalmente na plataforma.

Mais notícias