Perdidos no Espaço | Angela terá mais destaque na segunda temporada

Personagem apareceu em cinco episódios da primeira temporada

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Perdidos no Espaço | Angela terá mais destaque na segunda temporada

A atriz Sibongile Mlambo assinou contrato com a Netflix para ter mais destaque na segunda temporada de Perdidos no Espaço. Na primeira leva de episódios, Angela, personagem que ela interpreta, apareceu em cinco capítulos. Detalhes do arco da personagem não foram revelados por enquanto.

Parker Posey (Homem Irracional), Molly Parker (House of Cards, Deadwood), Toby Stephens (Black Sails), Taylor Russel (Falling Skies), Mina Sundwall (O Plano de Maggie), Max Jenkins (Sense8, Traição) e Ignacio Serricchio (Bones) estão no elenco.

A série mostra as aventuras da família Robinson quando eles ficam perdidos no espaço (olha só, o título!) depois de um acidente que os tira da rota de um novo planeta que deveriam ajudar a colonizar. Sem meios de seguir o caminho ou de voltar de onde vieram, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original. O programa original foi exibido entre 1965 e 1968, sendo um sucesso de crítica e público.

Perdidos no Espaço está disponível pela Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia.

Confira nossa conversa com Zack Estrin, showrunner da série!