Pequenos Grandes Heróis | Robert Rodriguez fala sobre Sharkboy e Lavagirl

Diretor também revelou qual superpoder gostaria de ter; assista à nossa entrevista!

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Pequenos Grandes Heróis, novo filme dirigido por Robert Rodriguez para a Netflix, se passa no mesmo universo de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl e traz os filhos dos principais heróis do planeta tentando resgatar os seus pais, que foram sequestrados por alienígenas.

Em entrevista ao NerdBunker, que pode ser assistida acima, o diretor revelou qual superpoder gostaria de ter, contou como surgiu a ideia de revisitar o filme de 2005, o processo de criação da trama de sua nova produção e também como escolheu os atores mirins para estrelarem o filme.

Além disso, o cineasta também fala sobre a sua vasta carreira, a qual permitiu Rodriguez trabalhar com diferentes gêneros, desde Pequenos Espiões, até Sin City.

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo, mas Missy Moreno (Yaya Gosselin) fará de tudo para resgatar o seu pai Marcus Moreno (Pedro Pascal). Para isso, ela se junta a outras super-crianças para tentar escapar do lugar e da misteriosa Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jonas).

O longa é estrelado por Pedro Pascal, Priyanka Chopra-Jonas, Christian Slater, Yaya Gosselin, Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

Pequenos Grandes Heróis chega à Netflix no dia 25 de dezembro de 2020.

Mais notícias