Pequenos Grandes Heróis | Novas imagens trazem Sharkboy e Lavagirl adultos; confira

Veja o antes e o depois

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Pequenos Grandes Heróis | Novas imagens trazem Sharkboy e Lavagirl adultos; confira

Pequenos Grandes Heróis, novo filme de Robert Rodriguez para a Netflix, ganhou novas imagens nessa quarta-feira (18). O longa traz de volta os personagens Sharkboy e Lavagirl, que estrelam as fotos inéditas.

Segundo o cineasta, que publicou as imagens em seu Twitter, os personagens tiveram uma filha chamada Guppy, vivida por Vivien Lyra Blair (Bird Box), que pelo jeito também tem super-poderes.

Taylor Dooley viverá novamente Lavagirl, mas Taylor Lautner, o Sharkboy no filme original, não voltou ao personagem no novo filme.

Veja as novas imagens abaixo.

Já se passaram 15 anos desde o primeiro filme e, mesmo o Taylor Lautner, preparamos um antes e depois para comparar a mudança entre As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl e Pequenos Grandes Heróis.

Confira.

Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo, mas Missy Moreno (Yaya Gosselin) fará de tudo para resgatar o seu pai Marcus Moreno (Pedro Pascal). Para isso, ela se junta a outras super-crianças para tentar escapar do lugar e da misteriosa Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones).

O longa é estrelado por Pedro Pascal, Priyanka Chopra-Jonas, Christian Slater, Yaya Gosselin, Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

Pequenos Grandes Heróis chega à Netflix no dia 1º de janeiro de 2021.