Pennywise e heróis da Marvel e DC se unem em música cortada do Oscar 2018

Música criada pela banda The Lonely Island foi cortada da premiação devido a orçamento excessivo

João Abbade Publicado por João Abbade

O Oscar 2018 teve várias apresentações musicais, mas inicialmente um enorme e estrelado número musical seria apresentado pelos maiores nomes de Hollywood. A ideia era que atores como Chris Hemsworth, Chris Pine, Gal Gadot, Bill Skarsgård, Jason Momoa e muitos outros atores e atrizes cantassem uma música que se perguntaria: “por que os blockbusters não são indicados ao Oscar?”

A Academia pediu que a banda de comédia The Lonely Island (formada por Akiva Schaffer, Jorma Taccone, e Andy Samberg) criasse uma música para este grande momento do espetáculo. A canção foi composta e a banda até gravou uma demo para mostrar aos organizadores, mas os produtores do evento optaram por cortá-la pois seria “financeiramente e logisticamente impossível” realizar algo dessa magnitude a tempo.

Entre outras piadas, a música questiona o que é mais importante para o Oscar: salvar o mundo de vilões terríveis ou a Lady Bird passar na universidade?

Jason Momoa também lamentaria que o peixe que conseguiu uma namorada em 2017 foi o anfíbio de A Forma da Água e não o Aquaman.

Confira a música acima!

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1