Pedro Pascal e Chris Evans podem estrelar filme da diretora de Vidas Passadas

Materialists será uma comédia romântica que também tem Dakota Johnson no processo de negociação

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
Pedro Pascal e Chris Evans podem estrelar filme da diretora de Vidas Passadas Apple TV+/HBO Max/Reprodução

O próximo filme de Celine Song pode contar com um forte elenco. Dakota Johnson, Pedro Pascal e Chris Evans estão em processo de negociação para participarem do novo projeto da diretora de Vidas Passadas (2023).

O longa em questão se chamará “Materialists” (Materialistas, em tradução livre) e será uma comédia romântica. Song se juntará novamente com a A24, Killer Films e com a 2AM para essa produção.

Não sabemos quais personagens Johnson, Pascal e Evans podem interpretar, mas a trama acompanhará o relacionamento de uma casamenteira (ou casamenteiro, não há como confirmar ainda) que se envolve com um homem rico.

O filme ainda não tem previsão de lançamento revelada, mas há rumores de que gravações podem começar em maio deste ano.

Vale lembrar que Vidas Passadas é o longa de estreia de Celine Song, que está concorrendo a duas categorias do Oscar 2024: Melhor Filme e Melhor Roteiro Original. A produção também foi indicada a múltiplas estatuetas do Globo de Ouro e do BAFTA Film Awards.

Vidas Passadas está atualmente nos cinemas brasileiros.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Variety

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1