James Gunn divulga abertura completa de Peacemaker – com muita dancinha

Cineasta também explicou por que decidiu fazer a abertura dessa forma

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
James Gunn divulga abertura completa de Peacemaker - com muita dancinha

James Gunn divulgou nas redes sociais a abertura completa de Peacemaker, série sobre o Pacificador de O Esquadrão Suicida.

De acordo com o diretor, ele publicou o vídeo após “muitos pedidos dos fãs” e pediu que todos acompanhem a produção no HBO Max:

Na abertura, John Cena e os demais membros do elenco fazem dancinhas ao som de “Do Ya Wanna Taste It”, da banda Wig Wam. Em entrevista ao Screen Rant, Gunn explicou por que decidiu fazer a abertura dessa forma:

“Essa não é uma série comum da DC ou Marvel. É uma série em que nossos personagens podem fazer as dancinhas mais ridículas do mundo, com as expressões mais sérias do mundo. Eu contratei uma coreógrafa chamada Charissa Barton, que é muito talentosa, e me ajudou a criar a abertura. Gravamos tudo em um dia, no auditório de uma escola.”

Com os três primeiros episódios já disponíveis no HBO Max, Peacemaker promete contar a história do Pacificador, personagem que quer conquistar a paz a qualquer custo – nem que precise matar pessoas para isso.

A produção terá episódios semanais, lançados às quintas-feiras.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1