Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Peacemaker desbanca Mulher-Maravilha como produção mais bem avaliada do universo DC

Série criada por James Gunn explora vilão de O Esquadrão Suicida

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Peacemaker desbanca Mulher-Maravilha como produção mais bem avaliada do universo DC

A série de TV Peacemaker, atualmente em exibição no streaming HBO Max, desbancou Mulher-Maravilha (2017) como a produção mais bem avaliada do universo DC no agregador Rotten Tomatoes. A série é uma produção derivada de O Esquadrão Suicida (2021), focada no vilão vivido por John Cena.

Com quatro episódios exibidos até esta segunda (24), Peacemaker conta com uma aprovação geral de 94% da crítica e 84% por público, contra 93% e 83% do primeiro Mulher-Maravilha. O top 5 é completado por O Esquadrão Suicida, Shazam! (2019) e Aves de Rapina (2020).

A série é a primeira da DC a ter uma ligação direta com o universo dos cinemas. O movimento faz parte de uma nova integração entre os projetos da Warner na telona e no HBO Max. Especula-se também que séries inspiradas em The Batman (2022) podem estar em desenvolvimento.

Criada, produzida e escrita por James Gunn, Peacemaker tem no elenco Danielle Brooks, Jennifer Holland, Freddie Stroma e Steve Agee. Os quatro primeiros episódios já estão disponíveis para streaming no HBO Max.

Mais notícias