PC não vai ganhar Super Street Fighter IV

O PS3 e o XBox 360 já estão se divertindo à beça com o aclamado Super Street Fighter IV. O PC também ganharia a “expansão” de Street Fighter IV, que adiciona vários lutadores novos e roupas extras para os já disponíveis. No entanto, a Capcom acaba de anunciar que o computador não vai receber o […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
PC não vai ganhar Super Street Fighter IV

O PS3 e o XBox 360 já estão se divertindo à beça com o aclamado Super Street Fighter IV. O PC também ganharia a “expansão” de Street Fighter IV, que adiciona vários lutadores novos e roupas extras para os já disponíveis. No entanto, a Capcom acaba de anunciar que o computador não vai receber o jogo. O motivo? Pirataria.

A pirataria de SFIV foi tão grande, que de acordo com o produtor Yoshinori Ono, a situação continuará assim até que a Capcom possa encontrar uma proteção decente anti-cópia ilegal.

O estranho é que, quando questionado se o Steam — plataforma de vendas da Valve — não seria o suficiente, Ono afirma que seria injusto com todas as pessoas que não podem ter acesso às plataformas de vendas e distribuição digital. Vai entender.

Via Rock, Paper, Shotgun


Stephan Martins
Stephan Martins acha que só no Steam é melhor do que nada, senhor Ono.

.