Patty Jenkis pretende dirigir Mulher-Maravilha 3 e completar uma trilogia

Jenkis acaba de lançar uma minissérie com Chris Pine

João Abbade Publicado por João Abbade
Patty Jenkis pretende dirigir Mulher-Maravilha 3 e completar uma trilogia

A cineasta Patty Jenkis tem planos para dirigir o terceiro filme da Mulher-Maravilha e completar uma trilogia que possivelmente fechará o arco desta versão da heroína.

Em entrevista a revista Vanity Fair, Jenkis falou sobre o futuro da sua carreira: ela acaba de estrear a minissérie I Am the Night, com Chris Pine, e pretende escrever um filme romântico sobre o adorável bairro de West Village, em Nova York,– onde ela trabalhou como garçonete por alguns anos da sua juventude.

Depois de tudo isso, ela pretende se comprometer com Mulher-Maravilha 3 — filme que ela já tem completamente planejado em sua mente.

Não importa se eu vou dirigir ou não esse filme [Mulher-Maravilha 3], eu já consigo ver perfeitamente como o arco dela vai se encerrar. Eu tenho uma grande paixão por essa ideia.

Gal Gadot (Diana) e Chris Pine (Steve Trevor) retornam, bem como a diretora Patty Jenkis. No longa, Kristen Wiig será a vilã Mulher-Leopardo.

A trilha sonora será composta por Hans Zimmer, o músico que já compôs para filmes como Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 4 de junho de 2020.