Super Nintendo World terá áreas de Mario, Donkey Kong, Kirby e Zelda; saiba detalhes

Treinadores Pokémon e fãs de pizza também terão áreas no Super Nintendo World

João Abbade Publicado por João Abbade
Super Nintendo World terá áreas de Mario, Donkey Kong, Kirby e Zelda; saiba detalhes

O usuário do Twitter, Gary Snyder divulgou algumas artes conceituais e um mapa do Super Nintendo World, nos dando uma ideia mais clara de como e o que será esse nova área do Universal Studios Japão em parceria com a Nintendo. As imagens revelam que o parque terá grandes áreas especiais de Mario, Donkey Kong, Kirby e Zelda; além de atrações menores como os italianos, Luiji e Mario fazendo pizza, cascos de Koopa Troopas girando, uma Acadêmia para treinadores Pokémon, Bullet Bills voadores e pessoas vestidas de personagens da Nintendo.

Com as artes conceituais podemos ter uma boa ideia do que serão duas atrações: as montanhas russas de Donkey Kong, que seguirá o visual tropical da série e terá uma parte completamente sem trilhos, dando a impressão que cairemos em um abismo cheio de espinhos. A parte dos macacos também terá uma enorme árvore com várias pequenas atividades dentro dela. Já a atração de Mario Kart parece ser uma das mais trabalhadas, com várias sub-áreas, carros tematizados, castelos, lava e até Thwomps para atrapalhar a jornada.

Já a área de Zelda é a mais enigmática e a arte conceitual revela muito pouco. Talvez tenha algo relacionado a um labirinto ou com a patente registrada que descrevia um quebra cabeças que se move e, ao mesmo tempo, tem projeções de cinema. Entre outras atrações da área estão a “Great Deku Tree” e, claro, a Kakariko Village.

Não foram divulgadas artes relacionadas a área de Kirby, mas o mapa diz que será uma parte com “brincadeiras para crianças”, dando a entender que será um parte mais infantil do parque. A área do personagem rosado terá atrações “secas e molhadas” baseadas nos jogos. Para entrar e sair da área será necessário passar por enormes canos verdes.

DCgBaHJXgAARSD9

Na entrada do parque haverá o castelo da princesa Peach e, já na arte, podemos ver uma invasão do Bowser pelo teto. Talvez seja algum tipo de intervenção que aconteça de hora em hora no parque:

DCf-xdqXsAAZasl

O time criativo da Nintendo está trabalhando em conjunto com a Universal e vai trazer as áreas para a Universal Studios Japão, Universal Orlando Resort e futuramente na Universal Studios Hollywood.

Os ambientes serão imersivos com cada jogo da companhia e terá lojas, atrações e restaurantes tematizados. Como de praxe para a Nintendo, a área será para todas as idades e “qualquer um poderá se divertir”

A área temática será montado na Universal Studios Japan e deve ser lançado até 2020, trazendo atrações imersivas das principais franquias da Nintendo, como Mario Kart e Super Mario, em um complexo com dois andares com restaurantes, lojas e outras atrações.