bool(false)

Parasita aumenta o número de salas em cartaz no Brasil após vitória no Oscar

Inicialmente, o filme foi lançado em apenas 60 cinemas no país

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Parasita aumenta o número de salas em cartaz no Brasil após vitória no Oscar

Parasita foi o grande vencedor do Oscar 2020 com quatro prêmios, incluindo o de Melhor Filme. E, como já era esperado depois de tamanha repercussão, o filme terá o seu circuito de exibição expandido.

Segundo informações do jornal O Globo, o longa sul-coreano entrará em cartaz em 248 salas por todo o Brasil a partir da próxima sexta-feira, dia 14 de fevereiro. O filme será exibido em diferentes cidades, como São Paulo, Blumenau, Macapá, Natal, Niterói, Campina Grande, Ribeirão Preto, Bauru, Poços de Caldas, Santo André, Santos e Rio de Janeiro.

Dirigido por Bong Joon-ho, o filme estreou em apenas 60 cinemas brasileiro, ou seja, agora ele será exibido em cinco vezes mais salas. Vale ressaltar que depois dos diversos prêmios recebidos – Globo de Ouro, Bafta e outros  – e as indicações ao Oscar deste ano, o número de locais com Parasita em cartaz já chegavam a 137, com mais de 400 mil espectadores.

Para quem quiser assistir ao longa em casa, o filme está previsto para chegar à plataforma de streaming NOW no dia 27 de fevereiro.

Parasita ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e conquistou quatro prêmios no Oscar, incluindo Melhor Filme. Leia a nossa crítica!

Mais notícias