Paragon, o jogo misterioso da Epic, é um MOBA

Você já deve ter visto nossos posts com vídeos revelando personagens de Paragon, um novo jogo da Epic Games. Mas até a última PlayStation Experience, nós não fazíamos ideia do que diabos era o jogo. Agora sabemos, ele é um MOBA. “Paragon é um projeto da nossa paixão que esteve em desenvolvimento na Epic pelo […]

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Paragon, o jogo misterioso da Epic, é um MOBA

Você já deve ter visto nossos posts com vídeos revelando personagens de Paragon, um novo jogo da Epic Games. Mas até a última PlayStation Experience, nós não fazíamos ideia do que diabos era o jogo. Agora sabemos, ele é um MOBA.

“Paragon é um projeto da nossa paixão que esteve em desenvolvimento na Epic pelo últimos dois anos, e é ótimo poder finalmente compartilhar ele com você. Quando falamos de jogos multiplayers competitivos, não há nada como MOBAs,” disse Steve Superville, diretor criativo do jogo. “Eles combinam a habilidade dos jogadores com criatividade estratégica e trabalho em equipe telepático. As lutas em equipe, coordenação muda e ataques espertos são uma grande emoção, e fazem com que os jogadores continuem voltando.”

“Com anos de experiência criando belos e imersivos jogos de ação, nós sabíamos que tínhamos algo de novo a trazer para o gênero MOBA,” ele continuou. “Em Paragon, nós colocamos você no meio da ação com controle direto sobre o seu herói. Ao mesmo tempo, tomamos a decisão de preservar aquilo que tornar os MOBAs legais. Paragon não é um híbrido. É claramente e fielmente um MOBA, que foi trazido à vida com ação explosiva. “

Agora, o jogo não é mais exclusivo de PC, como quando foi anunciado originalmente. Paragon também vai ser lançado para PlayStation 4, com cross-play entre as duas plataformas. “Os testes online irão começar em janeiro, seguidos por Acesso Antecipado pago no outono e Beta aberta no inverno de 2016,” disse a Epic.